- PUBLICIDADE -

Equipe da Univali vence Brasileiro Juvenil de Handebol

Final foi disputada na noite de sábado, 24, contra Pinheiros, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

A ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú venceu o Campeonato Brasileiro Juvenil disputado em Balneário Camboriú, entre os dias 20 e 24 de setembro, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC). A final ocorreu no sábado(24) à noite, contra Pinheiros, com placar acirrado de 29 a 28, que garantiu o título de campeã brasileira à equipe da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A primeira partida foi tranquila, realizada no dia 20, com vitória sobre os alagoanos do América por 43 a 15. Os jogos seguintes já foram mais concorridos, com diferença de no máximo cinco gols da equipe da Univali frente os adversários. Na quarta-feira (21), a ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú venceu o Vegus/ Guarulhos/ TQHF, de São Paulo, por 35 a 30 gols. Na quinta, a disputa foi contra os paranaenses do PM Maringá/ Unimed/ Unifarma, com resultado de 26 a 21, garantindo vaga na semifinal do campeonato.

Pelo oitavo ano consecutivo, a equipe da Univali está entre as três melhores equipes do Brasileiro Juvenil. A semifinal desta edição foi contra o IFF/ Campos/ Flamengo, do Rio de Janeiro, por 27 a 25. Já a final teve o total de 57 gols e foi marcada por momentos de muita determinação dos jogadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.