- PUBLICIDADE -

Camboriú FC perde em Joinville

Com o resultado, a Cambura ocupa agora a 8ª colocação no returno, com 7 ponto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O Camboriú FC foi a Joinville neste domingo, dia 4, enfrentar os donos da casa em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Em um jogo disputado, com chances para os dois lados, o JEC levou a melhor e venceu por 1×0, com gol de Welinton Junior.

Com o resultado, a Cambura ocupa agora a 8ª colocação no returno, com 7 pontos. Já na classificação geral, que define os classificados para Série D do Brasileiro e os rebaixados para a Série B do estadual, o Tricolor segue na 9ª colocação, com 14 pontos, dois atrás do Metropolitano, primeiro fora da zona de rebaixamento e que estaria classificado à competição nacional. O Camboriú volta a campo no sábado, dia 9, quando visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 16 horas.

O jogo

O Tricolor teve um desfalque de última hora para a partida. No aquecimento, o zagueiro Vitor Hugo sentiu dores e foi vetado, dando lugar a Lucas Montelares. O primeiro tempo foi truncado, sem muitas chances para os dois lados. Quando chegou, o Joinville parou em Rodrigo Rocha. Já o Camboriú teve boas chances de contra-ataque, mas acabou não finalizando.

No segundo tempo, uma partida um pouco mais aberta. A Cambura teve sua melhor chance aos 4 minutos. Cadu desviou de cabeça, Luiz Renan tocou, também de cabeça e encontrou André Lima sozinho, na entrada da área. O atacante, porém, errou a finalização. Depois, o JEC cresceu na partida. Rodrigo Rocha salvou aos 12 minutos, mas não teve a mesma felicidade aos 18. Após cruzamento na área, Welinton Junior desviou para marcar o gol da vitória dos donos da casa.

No restante do jogo, o Camboriú foi ao ataque em busca do empate e abriu espaços para o Joinville, que teve as melhores chances para marcar o segundo gol. Já nos minutos finais, a Cambura reclamou pênalti, após chute de Cadu que bateu na mão do zagueiro. O árbitro, porém, mandou seguir. E foi só: Joinville 1, Camboriú 0.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.