- PUBLICIDADE -

Atletas do Judô camboriuense conquistam vaga para Campeonato Nacional

Campeonato Brasileiro de Judô será realizado na Bahia, entre os dias 4 e 5 de junho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

O último final de semana foi de conquistas para a equipe da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ). Durante o Campeonato Brasileiro Região V, Camboriú foi representada pelas atletas Milena Ribeiro Rodrigues, Camila Ribeiro Rodrigues, Mariana Fantoni Testoni e Dhiessyca Maria Camargo Caetano, que ao todo trouxeram quatro medalhas para o município.

Depois de dois dias de combate, a atleta Camila se consagrou campeã na categoria sub-21, tornando-se tetracampeã do evento. Na mesma categoria, Milena conquistou a medalha de prata e Dhiessyca a 4ª colocação. A atleta Mariana ficou com o bronze no sub-15.

Com a boa colocação, as atletas Camila e Milena conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado na Bahia, entre os dias 4 e 5 de junho. Elas estarão representando Camboriú e Santa Catarina, juntamente com mais 16 atletas do Estado.

Esta conquista nos inspira a continuar investindo nos atletas camboriuenses. Por isso, daremos para as meninas todo o apoio necessário para conquistar medalhas também no evento nacional”, comentou o Presidente da Fundação de Esportes, Wander Cordeiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.