• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Futsal da FMEBC goleia adversário na Copa Fube de Futsal Sub-17

Além do futsal, também competiram as equipes de bocha, xadrez e vôlei de praia

(Divulgação FMEBC)
(Divulgação FMEBC)

Com a equipe de futsal abrindo o final de semana (5 e 6) e goleando o adversário pela 6ª Copa Fube de Futsal, a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) trouxe para casa bons resultados. Além do futsal, também competiram as equipes de bocha, xadrez e vôlei de praia.

Bocha

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de bocha participou, no final de semana, do Campeonato Estadual de Bocha Taça Santa Catarina, em Nova Trento (SC), e ficou com o 8º lugar. Os atletas competiram com outros 15 grupos.

Futsal

A equipe de futsal Sub-17 disputou a 6º Copa Fube de Futsal 2016, em São João Batista (SC), e venceu os donos da casa, representados pelo time Juventude, por 5X1. Este foi o oitavo jogo da competição e pertenceu à quarta rodada da primeira fase.

Xadrez

No xadrez, o atleta Vinicius Yasuto Ikeda ficou com o 2º lugar na Semifinal 1 do 62º Campeonato Catarinense de Xadrez, realizado em São Bento do Sul (SC), nos dias 4, 5 e 6 de março.

Vôlei de Praia

O vôlei de praia trouxe duas medalhas para o município na 1º Etapa Estadual Sub-19 de Vôlei de Praia. A dupla Carol e Estela ficou com a prata e Edward e Vilson com o bronze. A competição aconteceu em Brusque, no sábado (5). A Copa Gaspar de Vôlei de Praia, em que outra equipe da FMEBC estaria participando, foi cancelada devido à chuva.

Click CamboriúEsporteFutsal da FMEBC goleia adversário na Copa Fube de Futsal Sub-17
PUBLICIDADE

Últimas notícias