- PUBLICIDADE -

FMEBC divulga a lista prévia dos beneficiados pelo Bolsa Atleta 2016

Os atletas contemplados nesta listagem prévia têm o prazo de cinco dias, para entrar com pedido de recurso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) divulgou nesta segunda-feira (28), no site www.fmebc.sc.gov.br, a listagem prévia dos atletas beneficiados pelo Edital 003/2016 – Bolsa Atleta 2016. A partir de agora, conforme o edital 003/2016 item 10, os atletas contemplados nesta listagem prévia têm o prazo de cinco dias, contados da publicação da listagem online, para entrar com pedido de recurso.

O recurso deverá ser protocolado junto à FMEBC (Rua 2438, nº 146 – Centro), em envelope lacrado, e com os seguintes dizeres – NOME DO ATLETA – CATEGORIA PLEITEADA – PROGRAMA BOLSA ATLETA 2016.

A Bolsa Atleta é concedida para atletas, paratletas e guias nas seguintes categorias: Municipal; Estadual; Nacional; Internacional; e Mundial. Entre os critérios para o recebimento da Bolsa estão: Ser atleta das modalidades Olímpicas, Paralímpicas e não Olímpicas, do sexo masculino e feminino; Possuir idade mínima de 14 anos no momento da inscrição; Não estar cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunal de Justiça Desportiva do Município, Estado, Federação e/ou Confederações da modalidade correspondente; Ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a), ou estrangeiro com visto permanente.

O resultado oficial com a listagem dos contemplados será publicada no site da FMEBC no dia 4 de abril de 2016.

O Bolsa Atleta tem como objetivo de incentivar os atletas, paratletas e guias que representam a cidade de Balneário Camboriú, nas diversas modalidades esportivas, dar-se-á incentivo financeiro para apoio na alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, em taxas de federação, educação e moradia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.