- PUBLICIDADE -

Final de semana de pódio para os Atletas da FMEBC

As conquistas foram para as equipes de Bocha, Tênis de Mesa, Muay Thai e Vôlei de Praia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

O final de semana (19 e 20) foi de conquistas para as equipes da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) que representaram Balneário Camboriú em competições de Bocha, Tênis de Mesa, Muay Thai e Vôlei de Praia. A FMEBC incentiva e apoia a área do rendimento que concentra justamente os atletas que levam o nome de BC para competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais. Esse apoio ocorre por meio de incentivo financeiro na alimentação, transporte, material esportivo, em taxas de federação, entre outras.

Confira os resultados por modalidade:

Bocha masculina

O sábado (19) foi dia de subir no pódio para a equipe de bocha masculina de Balneário Camboriú que se consagrou campeã da competição Regional de Bocha Litoral Norte e Vale do Itajaí, realizada no Clube União Ariribá, em BC. A competição começou cedo, às 9h, e reuniu equipes de BC, Camboriú, Porto Belo, Itajaí e Florianópolis. As quatro melhores equipes receberam troféus e medalhas, foram elas FMEBC com ouro, Florianópolis com a prata e Porto Belo com bronze, já Camboriú ficou com o 4º lugar e Itajaí com o 5º. O professor Edemir Giacomini é quem lidera a equipe de BC.

Bocha feminina

Já a equipe de bocha feminina da FMEBC disputou entre os dias 18 e 20 de março, a Taça Santa Catarina de Bocha, realizada em Itajaí. No geral a equipe de BC comandada pela professora Sueli Zimmermann ficou com a 5ª colocação e na categoria por duplas, as atletas Solange e Lidiomar conquistaram a medalha de ouro.

Tênis de Mesa

A equipe de Tênis de Mesa da FMEBC trouxe para casa quatro medalhas na 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, realizado de 18 a 20 de maço, em Videira (SC). O atleta Cassiano Vieira Silva conquistou o vice- campeonato na categoria Veterano; João Vitor Dias ficou com o 3º lugar na categoria Infantil; Jéssica Lopes e o professor José Gamba Neto também ficaram com o 3º lugar, mas na categoria Adulto. A 2ª etapa do Circuito acontece em Caçador, nos dias 8, 9 e 10 de abril.

Muay Thai

Quatro atletas de muay thai da FMEBC representaram o município no Beach Fight de Muay Thai, em Balneário Arambaré (RS), no último final de semana (19 e 20). A equipe conseguiu trazer para BC duas medalhas de ouro e uma de prata. Lucas Marques da Rosa disputou na categoria 67kg e foi o campeão; Ketlyn Saliany Damitis Soares foi vice-campeã da categoria 53 kg; e Sthefany Palacio foi campeã da categoria 51kg. Quem comandou a equipe de Muay Thai de BC foi o professor Kayã Costa da Silva. O campeonato recebeu atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de convidados do Uruguai.

Vôlei de Praia

A dupla de vôlei de praia da FMEBC, Paulo e Roger, subiu no pódio duas vezes na 2ª etapa do 13º Circuito Amivôlei/FME/Academia Impacto. Os atletas competiram pelas categorias Sub-21 e Adulto e conquistaram o primeiro lugar em ambas. Outra dupla que também representou BC na disputa foi Tony e Luiz que conquistaram o terceiro lugar no Adulto e segundo no Sub-21. Os jogos aconteceram no sábado (19), em Jaraguá do Sul. A próxima etapa da competição está marcada para o dia 16 de abril.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.