• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida da Fantasia une o Carnaval com o esporte

A prova terá a largada na Praça Almirante Tamandaré, e o percurso será 100% pela areia

(Bruna Horvath / Divulgação)
(Bruna Horvath / Divulgação)

O carnaval em Balneário Camboriú promete muita diversão, animação, festa e esporte com a “Corrida da Fantasia”. A proposta do evento é uma corrida temática, em que os atletas devem usar um item de fantasia para participar. A prova acontece no dia 7 de fevereiro (domingo) e a largada está marcada para 20h, na Praça Almirante Tamandaré, na Praia Central. A Corrida da Fantasia é realizada pela Sb5 Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

A prova será disputada na distância de 5km, nas categorias feminina e masculina, sendo o percurso 100% pela areia. Os participantes, que devem ser maiores de 14 anos, terão uma hora para completar o trajeto. Segundo a empresa que realiza o evento, as inscrições poderão ser realizadas pelo site www.assessocor.com.br e encerram na segunda-feira (1) que antecede o evento ou até atingir o limite técnico de atletas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atleta da FMEBC, Jocélia Melek, vai participar da corrida pela segunda vez e conta que ainda está em dúvida sobre qual fantasia vai usar. “Estou pensando em uma de fada, quero uma coisa bem leve. Acho a prova linda, alegre e muito divertida, com certeza vale a pena participar”, comenta.

A retirada dos kits para a prova está marcada para o próprio dia 7, exclusivamente na arena do evento, das 15h às 19h. Para a retirada, o atleta deverá apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento da inscrição. Serão premiados os cinco primeiros colocados, nos dois naipes, que pertencem à categoria geral. Do sexto colocado geral em diante, as classificações serão por categoria de idade, do primeiro ao terceiro lugar. Além disso, a melhor fantasia e o melhor bloco da prova também serão premiados.

Serviço

O quê: Corrida da Fantasia
Quando: 7 de fevereiro
Horário: largada às 20h
Local: Praça Almirante Tamandaré
Mais informações: www.sb5.com.br

Click CamboriúEsporteCorrida da Fantasia une o Carnaval com o esporte
PUBLICIDADE

Últimas notícias