• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú sedia etapa do Campeonato Catarinense de Futevôlei

A competição aconteceu na Associação Atlética Brejeiros, no Bairro Rio do Meio

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste final de semana, a Associação Atlética Brejeiros, que fica localizada no Bairro Rio do Meio, em Camboriú, sediou a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei. A competição contou com a participação de 95 duplas divididas em duas categorias: Graduados livre e Intermaster.

Na categoria Graduados os vencedores foram Renan e Juninho, atletas de Itajaí e Brusque. Na decisão da etapa derrotaram Dudu e Papel, que representaram a cidade de Joinville. Representando Dona Emma e Florianópolis, Robledo e Jairo ficaram com a terceira colocação. Na disputa venceram Chino e André Resini.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na categoria Intermaster, a dupla de Balneário Camboriú e Itajaí, Antena e Nego, conquistaram o primeiro lugar ao vencer Beto e Fabio. Os camboriuenses Felipe Barbosa e Mateus Gasparoto garantiram a 3ª colocação após derrotarem Rime e Edevaldo, de Brusque.

O evento foi promovido pela Associação Atlética Brejeiros, e contou com o apoio da Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes. A próxima etapa será disputada em Vitor Meireles, nos dias 16 e 17 de abril.

Click CamboriúEsporteCamboriú sedia etapa do Campeonato Catarinense de Futevôlei
PUBLICIDADE

Últimas notícias