• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Velocross: Piloto camboriuense vence o Campeonato Brasileiro

Competindo na categoria Intermediária Especial, ele deixou para trás 46 pilotos

(divulgação)
(divulgação)

Destaque do motocross e velocross, o piloto camboriuense Diego Heinig da Silva brilhou mais uma vez no último final de semana. O piloto foi até Campina Grande do Sul, no Paraná, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Velocross. Competindo na categoria Intermediária Especial, Diego deixou para trás 46 pilotos.

“Diego vem trazendo alegria para nossa cidade. Mais uma vez, ele retorna de uma competição com o título na mão. Essa vitória veio em boa hora, pois dará ao piloto confiança para os títulos que ele ainda irá disputar esse ano, e torcemos para que ele possa conquistar o objetivo principal, que é vencer”, comemorou o Presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Altamir Montibeller.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No próximo fim de semana, o piloto vai até a cidade de Lontras, no Vale do Itajaí, onde disputa a final da Copa Contestado de Velocross. Atual vice-líder da competição, nas categorias Intermediária Especial e VX2, Diego pode mais uma vez retornar para Camboriú com dois títulos garantidos.

“Estou super ansioso, são dois troféus que venho batalhando para conquistar, e espero mais uma vez garantir o bom resultado. Quero aproveitar para agradecer a minha família, amigos e patrocinadores, que têm sido minha base para me ajudar nas competições”, afirmou o piloto.

Atualmente, Diego é também líder do Campeonato Catarinense de Motocross e da Copa Norte de Motocross, na categoria Intermediária MX2.

Click CamboriúEsporteVelocross: Piloto camboriuense vence o Campeonato Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias