• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú recebe meia maratona Green Valley no dia 10 de outubro

Camboriú vai receber a primeira meia maratona Green Valley, com um percurso que passa dentro do Club

meia maratona gv

Aliando diversão para corredores iniciantes e uma experiência real para os mais experientes, Camboriú recebe, dia 10 de outubro, a Meia Maratona Green Valley.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A corrida vai ter o ritmo do Melhor Club do Mundo (eleito pela revista britânica Dj Mag) e se realizará na sede do Club. Os atletas podem escolher entre três distâncias para correr: 21km, 5km, e a opção de 21km em dupla (revezamento de 2x 10.5km)

A realização do evento é da GV Life, empresa do Grupo GV atuante na área de eventos esportivos. Para aliar a saúde à diversão, a organização vai proporcionar uma verdadeira festa aos corredores utilizando a estrutura do Club, um desafio para corredores experientes e também para iniciantes.

Segundo dados de eventos anteriores, é possível inferir que muitos corredores não são atletas, são pessoas que buscam na corrida um meio de socialização, um hobby, e, principalmente, qualidade de vida. Pensando nisso a GV Life está preparando um evento super divertido para todos, principalmente para as assessorias e grupos de corrida.

A inscrição tem valor de R$ 100 para todas as categorias, e inclui um kit de participação com camiseta, mochila, número de peito e mais itens. Haverá premiação geral para os três primeiros colocados em cada categoria e medalha para todos que concluírem a prova. A organização disponibiliza também pacotes especiais para os grupos e assessorias de treinamento.

Meia maratona Green Valley
Quando: 10 de outubro, largada às 15h
Onde: Green Valley (Avenida Rio Mamoré, 1083, Camboriú)
Quanto: R$ 100 (incluso kit de corredor) no site Ingresso Nacional
Organização: GV Life Eventos Esportivos

Click CamboriúEsporteCamboriú recebe meia maratona Green Valley no dia 10 de outubro
PUBLICIDADE

Últimas notícias