• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bicicross é pauta de Projeto de Lei

Projeto apresentado pelo vereador Moacir Schmidt (PSDB) tem por objetivo fomentar a prática do esporte na região

bicicross

O vereador Moacir Schmidt (PSDB) quer tornar de utilidade pública a Associação Balneário Camboriú de Bicicross (BCBX). O Projeto de Lei 0146/2015, apresentado por ele, tem por objetivo fomentar a prática do esporte na região.  “O estado de Santa Catarina possui vários praticantes da modalidade de Bicicross. A pista de Balneário Camboriú, por exemplo, foi construída em 2002 e desde lá conta com uma grande movimentação por parte desses atletas”, afirma o parlamentar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Associação BCBX é uma entidade sem fins lucrativos e realiza eventos esportivos na modalidade de Bicicross, a qual consiste numa corrida em pistas de terra com bicicletas especiais. Através do esporte, a entidade promove a inclusão social com aulas práticas, treinamentos gratuitos e eventos competitivos.   Com a aprovação do projeto, a associação poderá pleitear verbas públicas para cada vez mais realizar esses eventos e incentivar os esportistas do município.

No momento, o PL 0146/2015 está sendo analisado pela Comissão de Justiça e Redação. Após o parecer, desta e de outras comissões permanentes da Câmara de Vereadores, irá a plenário para deliberação.

Click CamboriúEsporteBicicross é pauta de Projeto de Lei
PUBLICIDADE

Últimas notícias