• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí conquista o Estadual infanto-juvenil de voleibol

Com três vitórias na etapa final, os garotos levantaram o troféu de campeão em casa após vencer Jaraguá do Sul na decisão

(Divulgação)
(Divulgação)

A equipe de voleibol masculina da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)/Itajaí Pró-Vôlei conquistou o título do Campeonato Estadual infanto-juvenil, neste fim de semana (15 a 17), no Ginásio Ivo Silveira.

Com três vitórias na etapa final, os garotos levantaram o troféu de campeão em casa após vencer Jaraguá do Sul na decisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os donos da casa chegaram na última fase da competição com a meta de, novamente, conseguir um bom resultado em casa. No final do mês passado, a equipe havia conquistado os Joguinhos Abertos e precisava vencer a fase final para confirmar mais um título para este ano.

Perdendo um set em seus duelos, o Itajaí Pró-Vôlei/FMEL fez 3 a 1 na equipe de Chapecó, 3 a 0 na de Concórdia e, pra finalizar, na grande decisão, nova vitória por 3 a 1, desta vez, diante de Jaraguá do Sul.

“Este resultado foi fruto do trabalho feito com esta equipe há dois anos. Tivemos como destaque o levantador Gustavo Brehmer e, de uma forma geral, o grupo foi bem para conseguirmos mais este troféu”, comentou o treinador Marcelo Pereira.

Click CamboriúEsporteItajaí conquista o Estadual infanto-juvenil de voleibol
PUBLICIDADE

Últimas notícias