• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes de handebol de Itajaí vencem Estadual cadete

Títulos foram conquistados diante de Balneário Camboriú

As equipes de handebol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) conquistaram o título do Estadual Cadete, realizado neste fim de semana (16 e 17), em Tubarão. Em ambos os naipes, os atletas de Itajaí venceram Balneário Camboriú na decisão para se sagrem os campões da categoria.

Feminino:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
(Divulgação)
(Divulgação)

Um jogo marcado pelo equilíbrio. Ao final da disputa, um empate de 19 a 19 e título garantido para as itajaienses que tinham a vantagem do resultado igual por estarem invictas na competição. “Campeonato forte, jogos bem disputados. Nesse campeonato, todas as meninas renderam bem”, avaliou a auxiliar-técnica, Kátia Apel.

Masculino:

(Divulgação)
(Divulgação)

Os garotos mantiveram a vantagem para se sagrar campeão com uma vitória de 32 a 20. Com o resultado, conseguiram a sonhada revanche contra Balneário Camboriú, que no ano passado havia sido campeão, e soltaram o grito da garganta para comemorar mais um título.

Temos uma equipe comprometida. Com os nossos garotos disciplinados e motivados, alcançamos o sonhado objetivo. É a contemplação do trabalho realizado na base de Itajaí”, destacou a coordenadora do handebol masculino, Cláudia Monteiro.

Click CamboriúEsporteEquipes de handebol de Itajaí vencem Estadual cadete
PUBLICIDADE

Últimas notícias