• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú Broqueiros perde para o Gaspar Blackhawks por 20 x 12

O Camboriú Broqueiros precisa vencer as duas partidas restante para assumir a liderança do grupo

(Divulgação)
(Divulgação)

No último domingo (16), o Camboriú Broqueiros Futebol Americano, foi a Gaspar enfrentar o Gaspar Blackhawks, pela segunda rodada da Copa Sul III de Futebol Americano.
Em jogo nervoso, o ataque dos Broqueiros sentiu a pressão da defesa e demorou para achar o jogo correto que foi imposto somente no segundo tempo.

A defesa dos quebradores de pedra, por sua vez, cometeu muitas faltas, o que permitiu que o adversário ganhasse muitas jardas e ficasse em ótima posição em campo, levando-o a pontuar todas as vezes que entrou da Red Zone Broqueira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O segundo tempo foi melhor para o time de ataque da capital da pedra, as leituras do QB Ávila ficaram mais precisas e o jogo aéreo do Broqueiros foi acionado com sucesso. Porém a defesa, nesse momento já estava cansada e o time não conseguiu reverter o placar a tempo.

Com placar final de 20 a 12 para o Gaspar, o Camboriú Broqueiros tem, no dia 05/09, a chance de se recuperar dessa derrota contra o Blackhawks no jogo de volta que acontece em solo Camboriuense, a partir das 14 horas no IFC – Instituto Federal Catarinense, Campus Camboriú.

Ocupando a 2ª Colocação na Conferência de Santa Catarina, o Camboriú Broqueiros precisa vencer as duas partidas restante para assumir a liderança do grupo e garantir o acesso direto as semifinais da copa.

Click CamboriúEsporteCamboriú Broqueiros perde para o Gaspar Blackhawks por 20 x 12
PUBLICIDADE

Últimas notícias