• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Parceiros do Summer’ vence a série ouro da 4ª Taça Cidade BC de Futsal

A disputa consagrou o 'Parceiros do Summer' como campeão

cidade de bc futsal
(Arthur Miranda / Divulgação)

Em um jogo emocionante, a bola rolou pela final da série ouro da 4ª Taça Cidade Balneário Camboriú de Futsal nesta terça-feira (7). A disputa consagrou o ‘Parceiros do Summer’ como campeão, após vencer o ‘Globall- KM2 Representações’ em 3×2.

O jogo aconteceu no Ginásio do Bairro da Barra. Outras premiações também foram entregues aos participantes destaques do campeonato e para o segundo e terceiro colocados gerais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Natanaã da Silva, conta que o equilíbrio durante o jogo foi um dos aspectos que mais se destacou entre os dois times. “Apesar da equipe ‘Parceiros do Summer’ ter estado sempre na frente, a partida foi super disputada, prova disso é o placar final do jogo”, comenta.

Como consequência da final, o Globall- KM2 recebeu o título de vice-campeão, seguido do D. C. Futsal, em terceiro lugar. Os destaques foram o atleta Lucas e o técnico Daniel, do Parceiros do Summer. O artilheiro do campeonato foi Marcelo, da Cia do Trago, e o goleiro menos vazado, Edilson, do Globall- KM2 Representações.

A partida teve arbitragem de Oscar Cruz Calheiros Filho e Everaldo Ricardo da Silva, ambos da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
A Taça Cidade Balneário Camboriú de Futsal é organizada pela FMEBC.

Série Prata

A série prata da 4ª Taça Cidade Balneário Camboriú de Futsal inicia no dia 21 de julho, com a participação de 13 equipes. Os jogos serão disputados no Ginásio da Barra, com estreia a partir das 20h entre Espaço Centro Futsal x PSG e às 21h entre Dufoll Club x Parceiros da Bola.

Durante o campeonato serão divulgados no site da FMEBC (www.fmebc.sc.gov.br) boletins informativos com atualização do placar e programação completa da série prata.

Click CamboriúEsporte'Parceiros do Summer' vence a série ouro da 4ª Taça Cidade BC...
PUBLICIDADE

Últimas notícias