- PUBLICIDADE -

Jogo dos Amigos reúne atletas de renome nacional para comemorar os 51 anos de BC

O encontro acontece no Campo do Bairro Nova Esperança, no sábado (18)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

(Morgana Bressiani/Aquivo FMEBC / Divulgação)
(Morgana Bressiani/Aquivo FMEBC / Divulgação)

No próximo sábado (18), Balneário Camboriú vai receber o “Jogo dos Amigos” para comemorar os 51 anos da cidade, celebrado no dia 20 de julho.

O encontro acontece no Campo do Bairro Nova Esperança, a partir das 15h, e reúne uma seleção de craques com renome nacional que jogam contra a seleção de craques de BC. O evento é organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, com parceria da Fundação de Esportes (FMEBC).

A bola começa a rolar em um jogo preliminar entre os Amigos de BC e Amigos de Joinville. Logo após, às 16h, entram em campo pela Seleção de Craques Nacionais, o penta campeão mundial com a Seleção Brasileira, Edilson Capetinha; Preto Casagrande; Amaral; Clayton e outros jogadores convidados.

Pela Seleção de Craques de BC, jogam o tetra campeão mundial com a Seleção Brasileira, Márcio Santos; Cesar Prates; Marcos Severo; entre outros atletas conhecidos do futebol e que hoje moram na cidade. Outra atração será a arbitragem de Clésio Moreira dos Santos, o famoso Margarida.

O diretor de esportes comunitários da FMEBC, Paulo Eduardo Voltoline Faigel, Dado, convida toda comunidade a participar do evento. “O jogo será aberto ao público e é uma chance para a comunidade estar perto de seus ídolos e assistir a uma bela partida de futebol”, comenta.

BC 51 anos

A FMEBC também participa das celebrações dos 51 anos de Balneário Camboriú por meio de eventos esportivos de diferentes modalidades. Ao todo, são mais três competições alusivas à data e dedicadas a exaltar a emancipação político-administrativa da cidade, comemorada no dia 20 de julho.

São elas a Taça Balneário Camboriú de Bocha, 1ª Meia Maratona 51 anos de BC e Copa Futevôlei Show 51 anos de Balneário. Além disso, o mês de aniversário está especial e repleto de outras competições e atrações esportivas na cidade, como os Jogos Estudantis (JEBC).

Serviço
O quê: Jogo dos Amigos – Aniversário de BC 51 anos
Quando: 18 de julho (sábado)
Horário: a partir das 15h
Onde: Complexo Esportivo Nova Esperança, localizado na Rua Aécio Domingos, nº 175, Bairro Nova Esperança
Quanto: aberto ao público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.