• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú Broqueiros vence Criciúma Miners Por 10 a 6

Com essa vitória o Camboriú Broqueiros lidera o grupo da Conferência Santa Catarina

broqueiros x miners

O Camboriú Broqueiros enfrentou no último sábado (11), o Criciúma Miners pela primeira rodada da Copa Sul III de Futebol Americano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim como nos jogos anteriores, o último quarto foi decisivo para os Broqueiros, que anotaram o touchdown da vitória faltando 1 minuto para o fim da partida. Com um jogo mais equilibrado e bem coordenado pela sua defesa sólida e ataque com jogadas terrestres bem distribuídas a equipe de Camboriú derrotou o Criciúma por 10 a 6.

A defesa dos Broqueiros mais uma vez se mostrou gigante com ótimas leituras, neutralizando e forçando erros do ataque adversário. O ataque dos Broqueiros por sua vez mais concentrado, utilizou de seu jogo terrestre e passes bem distribuídos avançando lentamente até anotar o touchdown com o #99 Simonetto.

Com essa vitória o Camboriú Broqueiros lidera o grupo da Conferência Santa Catarina.
O próximo confronto será contra o Gaspar Black Hawks no dia 16 de agosto em Gaspar. Será a primeira vez que as duas equipes irão se enfrentar em campo e a equipe de Camboriú vai em busca de sua segunda vitória e a liderança isolada da conferência Catarinense.

Assista ao jogo:

Click CamboriúEsporteCamboriú Broqueiros vence Criciúma Miners Por 10 a 6
PUBLICIDADE

Últimas notícias