• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú se destacam no Open Brasil de Jiu Jitsu

O grupo conquistou em casa nove medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze

A atleta Aline Lisboa venceu adversária 10 Kg mais pesada (Bruna Horvath/divulgação)
A atleta Aline Lisboa venceu adversária 10 Kg mais pesada (Bruna Horvath/divulgação)

A equipe de Jiu Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) subiu com determinação no tatame e defendeu Balneário Camboriú na disputa da Copa Brasil Open de Jiu Jitsu 2015, realizada no Ginásio da Barra, no último domingo (5).

O grupo de atletas de BC competiu com 20 jiu jiteiros que conquistaram em casa nove medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze. O evento foi organizado pelo Circuito Open de Jiu Jitsu com apoio da FMEBC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As disputas foram da categoria Infantojuvenil à Máster, nos naipes masculino e feminino. Entre os destaques do evento estava o atleta de Fortaleza, Hermes França, que lutava no Ultimate Fighting Championship (UFC) e garantiu a vitória na categoria faixa preta, principal da Copa. Representando a FMEBC, a atleta Aline Lisboa mostrou que as mulheres também estão mandando bem no Jiu Jitsu e venceu um combate difícil, pois a sua adversária pesava 10kg a mais que ela.

O professor da FMEBC, Aldo Max, ficou feliz com os resultados do Open Brasil e agora se prepara para a próxima competição que já está marcada para essa semana. Os atletas da equipe de BC, Gabriel Danielski, Dilmar Dartora e Aldo Max participam do “Floripa Black Belt”, nesta quinta-feira (9), em Florianópolis.

Click CamboriúEsporteAtletas de Balneário Camboriú se destacam no Open Brasil de Jiu Jitsu
PUBLICIDADE

Últimas notícias