• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Open de Futevôlei agita a praia central de Balneário Camboriú

Evento contou com a participação de 12 clubes do Brasil

bc open de futevolei
Bruna Horvath / Divulgação

 

O BC Open de Futevôlei movimentou a praia central de Balneário Camboriú no final de semana (18 e 19).  A torcida, formada por moradores e turistas, cercou a quadra e acompanhou com muita vibração os lances incríveis e a habilidade com a bola das equipes brasileiras participantes, que deram um verdadeiro show de futevôlei. Os jogos foram bem acirrados e a final ficou entre Ponte Preta e Marcílio Dias com vitória do clube paulista, que tinha na equipe os atuais campeões mundiais, Bello e Vinícius.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento contou com a participação de 12 clubes do Brasil e os premiados foram: Ponte Preta em 1º lugar, Marcílio Dias em 2º, Corinthians em 3º e Joinville em 4º.  Além da presença dos campeões mundiais, Bello e Vinícius, o BC Open de Futevôlei também contou com outros nomes do futebol que agora praticam o futevôlei, como o ex-zagueiro, Fábio Luciano, que jogou pela Ponte Preta e conheceu pela primeira vez Balneário Camboriú e ficou encantado com a cidade. “Comecei faz pouco tempo no futevôlei, esse é um outro esporte, a técnica é diferente do futebol, mas estou feliz em participar da equipe junto com os campeões mundiais Bello e Vinícius. A organização desse evento está de parabéns, achei a cidade fantástica e com certeza quero voltar para outras competições”, conta.

O capitão do time campeão, Vinícius, ressaltou o ótimo nível da competição. “Já participei de outros eventos em Balneário Camboriú e a cidade é sensacional, sempre nos convidam e é sempre gratificante participar”, revela. Já o atleta do Marcílio Dias, Beto, tetra campeão do circuito na categoria Master, também falou do alto nível das equipes. “Os jogos foram muito bons e bem disputados, treinamos bastante para essa  competição que é 4×4, que se difere do jogo em dupla, pois a rede fica mais baixa e o posicionamento do atleta na areia é diferente”, conta.

O time de Balneário Camboriú jogou pelo Corinthians, com o jogador de futebol Edilson Capetinha. A equipe foi para as finais, mas acabou derrotada pela Ponte Preta e conquistou o 3º lugar em disputa com o Joinville. A organização e realização do BC Open de Futevôlei é da Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes (FMEBC).

Click CamboriúEsporteOpen de Futevôlei agita a praia central de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias