• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nas ondas de Itapema fecha 2014 com vitória de Dereck Adriano

surfA praia do Plaza foi novamente o cenário para o encerramento épico do ano do surfe em Itapema. A cidade, local do Bodyboarder bicampeão mundial do ISA GAMES Eder Luciano organizou nesse ano seu circuito, o “Nas Ondas de Itapema”.

Consistindo em duas etapas do circuito catarinense profissional de bodyboard e duas etapas locais de surfe os eventos tiveram apoio incondicional da Prefeitura da cidade e aceitação do público e atletas devido a atenção dada pela ASAI, organizadora desta festa do esporte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste último final de semana o circuito encerrou com a segunda etapa do circuito local de surfe, que aconteceu sábado e domingo em ondas de 3 pés e excelente formação.

Além da competição, houve uma bateria de apresentação com os alunos do projeto Surf e Escola na mesma onda, um belo trabalho social executado na cidade que traz crianças da rede pública de ensino para a prática desportiva.

Na Open, Dereck Adriano não deu chance pra ninguém e levou o caneco. Na Master, Marcio Leal levou a categoria, na Local o troféu ficou com Tiago Rodrigues. Na SUP quem levou foi Sid Simon, na Grand Master o lugar mais alto do pódio foi para o lendário local Marcelo montanha e a categoria mirim foi vencida por Luan Piazera. Montanha foi recordista de finais no evento, fez três.

 

Resultados:

OPEN
Dereck Adriano
Anderson Petry
Marcio Leal
Saulo Saldanha

LOCAL
Tiago Rodrigues
Rafael Prado
Sid Simon
Marcelo Montanha

MASTER
Marcio Leal
Marcelo Montanha
Vilmar Adriano
Flavio Jamaica

SUP LOCAL
Sid Simon
Jorge Fortech
Rafael Prado
Felipe Passos

MIRIM
Luan Piazera
Gabriel Vazzata
Andre Esmeraldino
João Pereira

GRAND MASTER
Marcelo Montanha
Magaiver
Flavio Jamaica
Marcos Kamers

Fotos:
Surfe e escola na mesma onda – foto de Mazaro
Estrutura – foto de Eder Luciano
Ação – Anderson Petry foto de Emanoel Poffal
Pódio Open – foto de Emanoel Poffal

Click CamboriúEsporteNas ondas de Itapema fecha 2014 com vitória de Dereck Adriano
PUBLICIDADE

Últimas notícias