• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú vence luta na Espanha

Os adversários Tabera e Galvão (divulgação)
Os adversários Tabera e Galvão (divulgação)

O lutador de MMA Gilberto Galvão, de Balneário Camboriú, foi um dos grandes destaques do Ansgar Fighting League (AFL), que aconteceu neste último sábado, 29, em Madri, na Espanha.

O atleta patrocinado pela Faculdade Avantis venceu Daniel Tabera, considerado o melhor meio médio espanhol e conquistou a vitória em sua primeira luta internacional. Galvão foi o único a sair com vitória entre os quatro brasileiros que participaram do card do ALF 2.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto entre Galvão e Tabera era a principal luta da noite e com 15 minutos de duelo, o brasileiro levou a melhor. Giba diz que o resultado positivo era muito esperado e revela que houve muita preparação para a luta. “Fui para ganhar e me preparei muito para isso, inclusive perdi 15 quilos para esta luta”, diz.

O AFL está em sua segunda edição e é, atualmente, o maior evento de MMA da Espanha, tendo como organizador o empresário e atleta Fran Montiel.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pra uma raça que considera esporte a “arte” de quebrar a cara uns dos outros não é novidade nenhuma a “arte” de matar para roubar!

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteAtleta de Balneário Camboriú vence luta na Espanha
PUBLICIDADE

Últimas notícias