• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida reune 530 atletas em Balneário Camboriú

Crédito: Cleon Medeiros
Crédito: Cleon Medeiros

Duas mil pessoas, entre elas, 530 corredores participaram da Run for More, em Balneário Camboríu. O primeiro evento esportivo promovido pela GV Life teve três percursos diferenciados para os competidores com idade entre 18 e 60 anos: 3, 5 e 10 Km. A competição foi neste domingo (30).

Atletas de Balneário Camboriú, Blumenau, Curitiba, Joinville, Florianópolis e São Paulo mostraram força física no trajeto entre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil. Os cinco melhores colocados de cada categoria, feminino e masculino, receberam medalha e troféu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Parte do valor das inscrições será revertido em ações de cultura e esporte do Projeto More. Três mil crianças serão beneficiadas por meio de aulas de arte, música e educação infantil. “Todas as pessoas presentes no evento podem apoiar o projeto”, destacou Estevão Ponce, diretor do More.

 

GV Life

A GV Life foi inaugurada no dia 11 de outubro. É uma empresa do Grupo GV que atua no segmento de eventos esportivos e sociais, tendo o club Green Valley como carro chefe. “Vamos avaliar essa edição e com certeza ampliar os eventos esportivos”, destaca Stefano Flores, um dos organizadores. A corrida Run for More é patrocinada pela Mynt – marca conceituada no mercado de suplementos e vitaminas. Maurício Patrocínio, presidente da empresa no Brasil esteve no evento.

 

Resultado dos primeiros colocados:

*Colocação 3 Km
1º lugar: Edson Marcos (masculino) e Jeanini Barcelos (feminino)

*Colocação 5 Km
1º lugar: Diego Dias Gamboa (masculino) e Bruna Guido (feminino)

*Colocação 5 Km
1º lugar: Mirivaldo do Nascimento Souza (masculino) e Denize Camilo (feminino)

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteCorrida reune 530 atletas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias