- PUBLICIDADE -

Copa Itajaí de Triathlon é neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Crédito: Arquivo Secom
Crédito: Arquivo Secom

A terceira edição da Copa Itajaí de Triathlon será realizada, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, neste sábado (20), às 14h, na Praia dos Molhes. A competição terá um nível técnico alto, de acordo com o coordenador da modalidade, José Wilson, e reunirá 70 triatletas na prova oficial da Federação Catarinense.

A competição de triathlon envolve três modalidades. Primeiro, os competidores fazem 350 metros de natação e na, sequência, 10 quilômetros de ciclismo. Por fim, encerram a participação na etapa de corrida com 2,5 quilômetros.

A competição está dividida em quatro categorias, sendo elas: Aberta (a partir de 15 anos), 09 e 10, 11 e 12 e 13 e 14 anos. A previsão de término para todas as disputas é às 15h30.

“O nível técnico é alto. Teremos atletas aqui que se destacam nacionalmente, como Gisele Betucci, Bruna Mahn (atual campeã brasileira) e Sérgio Diniz”, finaliza o coordenador.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.