• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estádio do Clube Náutico Marcílio Dias será sede do Jogo das Estrelas até 2016

Agora é oficial: o Jogo das Estrelas 2014 será realizado no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O contrato assinado na tarde desta quinta-feira, (07) garante a realização do evento no estádio do Clube Náutico Marcílio Dias, durante três anos, ou seja, até 2016.

Nessa edição, os jogadores vão utilizar uniformes com o emblema do marinheiro. “Vai ser um grande evento para Itajaí e até mesmo para o Clube Náutico Marcílio Dias, que ganha mais visibilidade”, ressalta o Presidente do clube, Marlon Bendini.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por ser realizado o jogo em Itajaí, a prioridade é destinar os alimentos arrecadados às entidades beneficentes da cidade. “A estrutura e localização do clube oferecem melhores condições para o público de toda a região acompanhar a partida”, ressalta José Pereira, organizador do evento.

O jogo vai ser realizado na última semana de dezembro e promete contar com grandes nomes do futebol nacional e internacional, além de músicos e outros artistas. A data, horário e nomes oficiais dos atletas serão divulgados nas próximas semanas.

Click CamboriúEsporteEstádio do Clube Náutico Marcílio Dias será sede do Jogo das Estrelas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias