- PUBLICIDADE -

Campeonato de tênis comunitário acontece neste fim de semana em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Copa Badeco Bowl. Foto: Marcelo Roggia
Copa Badeco Bowl. Foto: Marcelo Roggia

A 3ª Copa Badeco Bowl de Tênis Comunitário, evento que integra crianças carentes que buscam um futuro melhor através do esporte, será realizada neste sábado (23) e domingo (23), nas quadras do Itamirim Clube de Campo (ICC), em Itajaí. A disputa começaria no último fim de semana, mas foi transferida por causa da chuva.

Cerca de 60 participantes entre seis e 16 anos de idade estarão na disputa das categorias A, B e Festival Infantil. O torneio leva o nome de seu idealizador, o professor da equipe ADK Tennis Osvaldo Cipriano, o popular Badeco, que trabalha há 29 anos no ICC e desde 1987 desenvolve o trabalho com jovens carentes no clube. “Será uma grande confraternização, onde todos ganharão medalhas de participação, camisetas e almoço. Os jogos começam às 9 horas, no sábado e no domingo”, destaca Badeco, que tem uma história de vida de muita luta, garra e superação, e procura mostrar à garotada que não há obstáculos intransponíveis para você alcançar seus sonhos e objetivos.

Os jovens tenistas participantes do torneio fazem parte do projeto “Saque essa ideia”, que Badeco desenvolve no ICC, no Parque Dom Bosco e na Escola Básica José Medeiros Vieira, todos em Itajaí. No total, cerca de 400 crianças e adolescentes são atendidas no projeto.

A 3ª Copa Badeco Bowl tem o patrocínio de Taroii Investment Group e apoio da Prefeitura de Itajaí / FMEL e Unimed Litoral. A organização é da ADK Tennis e do Itamirim Clube de Campo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.