- PUBLICIDADE -

Taekwondo: Camboriú conquista 1° lugar geral no Championship SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

O Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, localizado no Centro de Camboriú, sediou no último domingo, dia 27, a 7ª edição do Championship Santa Catarina de Taekwondo JTF. Com a vantagem de competir em casa, os atletas camboriuenses foram destaques em todas as categorias e Camboriú conquistou o 1° lugar geral da competição.

Ao todo, o município esteve representado por quatro academias, sendo que três delas ficaram entre as cinco melhores colocadas. A Academia Aranha Negra, do Bairro Cedro, foi a grande campeã conquistando 12 medalhas de ouro, oito de prata e sete de bronze. A Academia Tchonji Kwan, do Centro, ficou na segunda posição e a Academia Dourada, também do Cedro, terminou a competição na terceira colocação.

Segundo o presidente da Federação Brasileira de Taekwondo JTF, Clovis Nunes Ribeiro, o evento na cidade foi um sucesso. “A competição superou as nossas expectativas, tanto para a organização, quanto para os atletas. Tivemos um torneio de alto nível. Parabenizo ao taekwondo camboriuense por conquistar vários prêmios no Championship SC”, afirmou.

De acordo com a organização do evento, Camboriú conquistou 77 medalhas na competição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.