- PUBLICIDADE -

Camboriú une destaques, entra em campo e lança vídeo no clima da Copa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

A contagem já está próxima do fim e o grito de gol está na ponta da língua dos brasileiros. Nesta quinta-feira, dia 12, inicia a Copa do Mundo 2014. Aproveitando a reunião dos craques da bola no Brasil, Camboriú uniu seus destaques, entrou em campo e preparou um vídeo para celebrar o momento.

O vídeo, embalado pelo hit “La La La- Brasil 2014”, interpretado pelos cantores Shakira e Carlinhos Brown, conta com a participação de alguns dos projetos sociais realizados na cidade e pessoas da comunidade.

“O momento é de Copa, não há como fechar os olhos para esse evento, dessa forma decidimos participar, da nossa maneira, valorizando os trabalhos realizados no município, que encantam, contribuem com o desenvolvimento do cidadão e não devem cair no esquecimento”, comentou o Assessor de Comunicação Social, Peeter Lee Grando.

O vídeo será divulgado nos perfis da Prefeitura no Twitter, Facebook, canal do youtube e apresentado no início dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, no telão que será montado na Praça das Figueiras, Centro.

Confira:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.