• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Craques já começam a confirmar presença para o Jogo das Estrelas em BC

jogo das estrelas

A tradicional partida que reúne craques do futebol, além de músicos e atores, já tem alguns participantes confirmados. Esse ano, o Jogo das Estrelas terá dois times encabeçados por grandes atletas. A expectativa é de que mais de 5 mil pessoas assistam a partida entre Amigos de Leandro Damião e Amigos de Falcão 12.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns nomes já estão confirmados, como : Rafinha do Bayer, ator Rafael Zulu, Edno (ex- Corinthians e Botafogo), Tiago Volpi (goleiro do Figueirense), Márcio Art (ex- vocalista do Grupo Art Popular) e Bruninho do Vôlei, que marcou um dos gols na última partida.

No ano passado, a equipe de Leandro Damião venceu o time amigos de Balneário Camboriú por 8 a 5. Mas, esse ano, o jogador Falcão promete vir com uma equipe de peso e balançar a rede.

Os alimentos arrecadados com o Jogo das Estrelas de 2012 foram distribuídos entre 13 entidades de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú. Para esse ano, as entidades já estão sendo cadastradas, para que possam ser contempladas.

“Todos sabem que muitas pessoas precisam destes alimentos que nós arrecadamos aqui. Fico feliz em fazer o bem pelas pessoas” , afirma Leandro Damião. O evento é realizado pela Life Sports Brazil, que já começou a fazer a troca de ingressos por alimentos.

Para assistir a partida que será realizada no dia 29 de dezembro, às 17 horas, no Estádio das Nações, basta levar 3kg de alimentos não perecíveis. O jogo será transmitido ao vivo pela Sport Tv Brasil. Os pontos de troca de ingressos são: Supermercados Xande (Itajaí e Balneário Camboriú) e Loja D’Linge (Balneário Camboriú).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteCraques já começam a confirmar presença para o Jogo das Estrelas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias