• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú traz medalha do Brasileiro de Boxe

Atletas e técnico de Balneário Camboriú. Foto: Arquivo pessoal dos atletas
Atletas e técnico de Balneário Camboriú. Foto: Arquivo pessoal dos atletas

O Campeonato Brasileiro de Boxe terminou neste domingo (6). Quatro atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram pela Seleção Catarinense. Emerson Silva Junior conseguiu trazer uma medalha para casa, mesmo depois de sofrer lesão. A competição foi realizada em Aracajú/ES.

Emerson Silva Jr. conseguiu medalha de bronze na categoria cadete até 52kg. Ele sofreu uma lesão já na primeira luta e não conseguiu disputar a semifinal. “Infelizmente o campeonato acabou antes do fim pra mim, fiz apenas uma luta e me machuquei, mas estou feliz por conseguir garantir medalha para Santa Catarina e, com certeza, ano que vem estarei muito mais preparado para o campeonato”, garantiu o medalhista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Luan Araújo venceu a primeira luta por nocaute. Ele competia na categoria adulto até 56kg, mas não conseguiu vencer o baiano que representava o Distrito Federal e foi eliminado nas quartas de final. Lucas Chesani e Mateus Natan também acompanharam a Seleção Catarinense, mas foram eliminados na primeira rodada. Emerson Delagnolli, também de Balneário Camboriú, foi o técnico que acompanhou a delegação.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú traz medalha do Brasileiro de Boxe
PUBLICIDADE

Últimas notícias