• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Copa Futevôlei termina com Balneário Camboriú no pódio

Foto: Amanda Weber
Foto: Amanda Weber

Neste final de semana, dias 27 e 28, foi realizada a Copa Futevôlei 49 anos de Balneário Camboriú. A dupla composta por Beto Mickey e Fábio foi a campeã da categoria Principal e Macarrão e Lelo foram os vencedores da Super Máster. A competição aconteceu na Praia Central, na Barra Sul, em frente ao quiosque 42. Mais de 30 duplas participam do evento que integra o calendário especial de aniversário da cidade.

A competição é realizada todos os anos pela Associação Mar Azul de Futevôlei, sempre próximo a data de aniversário da cidade ou do Encontro de Amigos. Esta edição contou com a participação das melhores duplas de Santa Catarina nas categoriasPprincipal (Intermediários e Máster 40 anos) e Supermáster (acima de 50 anos). Competiram atletas de cidades como Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Joinville, Criciúma, Tubarão, Blumenau, Brusque e Saudades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O lugar mais alto do pódio da categoria Supermáster ficou com a dupla de Balneário Camboriú, Macarrão e Lelo, seguidos por Luizão e Ricardo, do Rio Grande do Sul. Seis duplas disputaram esta categoria.

Já na categoria Principal os vencedores foram Beto Mickey (Balneário Camboriú) e Fábio (Itajaí). Em segundo lugar a dupla revelação da competição, Nathan (Tubarão) e Bruno (São Francisco). Na terceira colocação ficaram Rene e Tadeu, de Balneário Camboriú. Participaram desta categoria 24 duplas.

Futevôlei em Balneário Camboriú

O presidente da Associação Mar Azul de Futevôlei, Adalberto ‘Beto Mickey’ Kretzer Filho, explica que a Balneário Camboriú está bem representado nas etapas do Circuito Catarinense e Sulbrasileiro da modalidade, tanto na categoria Graduados quanto na Máster. A cidade conta com três pontos com equipamentos para treinos de futevôlei: na Barra Norte, em frente ao Hotel Marambaia; no Centro, em frente à Rua 1.500; e na Barra Sul, em frente ao quiosque 42. Cerca de 80 atletas usufruem da estrutura e participam de competições representando o município.

Click CamboriúEsporteCopa Futevôlei termina com Balneário Camboriú no pódio
PUBLICIDADE

Últimas notícias