- PUBLICIDADE -

Brasil está nas quartas de final no Mundial Júnior de Handebol

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Divulgação
Divulgação

A Seleção Brasileira Masculina de Handebol de Novos derrotou nesta segunda-feira (22) a Seleção da Eslovênia no Campeonato Mundial Júnior. A partida terminou em 25 a 20 e o Brasil garantiu vaga nas Quartas de Final, resultado histórico. Três atletas de Balneário Camboriú, da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) em parceria com a Univali, estão na Seleção: Fernando Dutra, Fuvio Volpe e José Guilherme. A competição está sendo disputada na Bósnia.

Apesar de não serem titulares, os três atletas da FMEBC/Univali participaram de vários jogos e têm entrado em quadra para colaborar com as vitórias da Seleção. A disputa desta segunda-feira teve um ‘gostinho’ a mais. A Seleção da Eslovênia estava invicta na competição, é a líder do grupo e uma das candidatas ao título do Mundial. Com a vitória o Brasil conseguiu um resultado inédito: está entre os oito melhores times do mundo na categoria.

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, que passou pela Tunísia por 29 a 17. O jogo está marcado para esta quarta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília). Os jogos estão sendo transmitidos pelo link http://www.bhrt.ba/226.html.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.