• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Brasil está nas quartas de final no Mundial Júnior de Handebol

Divulgação
Divulgação

A Seleção Brasileira Masculina de Handebol de Novos derrotou nesta segunda-feira (22) a Seleção da Eslovênia no Campeonato Mundial Júnior. A partida terminou em 25 a 20 e o Brasil garantiu vaga nas Quartas de Final, resultado histórico. Três atletas de Balneário Camboriú, da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) em parceria com a Univali, estão na Seleção: Fernando Dutra, Fuvio Volpe e José Guilherme. A competição está sendo disputada na Bósnia.

Apesar de não serem titulares, os três atletas da FMEBC/Univali participaram de vários jogos e têm entrado em quadra para colaborar com as vitórias da Seleção. A disputa desta segunda-feira teve um ‘gostinho’ a mais. A Seleção da Eslovênia estava invicta na competição, é a líder do grupo e uma das candidatas ao título do Mundial. Com a vitória o Brasil conseguiu um resultado inédito: está entre os oito melhores times do mundo na categoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, que passou pela Tunísia por 29 a 17. O jogo está marcado para esta quarta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília). Os jogos estão sendo transmitidos pelo link .

Click CamboriúEsporteBrasil está nas quartas de final no Mundial Júnior de Handebol
PUBLICIDADE

Últimas notícias