• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe GP de Triathlon neste final de semana

Neste domingo (08), a orla da Praia Central de Balneário Camboriú sediará a etapa de inverno do tradicional GP de Triathlon. Mais de 300 atletas de várias partes do mundo irão disputar 750 metros de natação em frente a Ilha das Cabras. Além dos 20 km de ciclismo, que acontecem ao longo da praia, com a subida da Estrada da Rainha até a Praia dos Amores. Já os 5 km de corrida serão pela orla em percurso totalmente plano. O evento ainda conta com a Expo GP no sábado (07) e com workshops e palestras no Sibara Flat Hotel.

No domingo, durante toda a prova, a Banda de Rock Oficial do GP toca de dentro da área de transição em uma arena montada na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica. Grandes nomes do esporte internacional já confirmaram presença como Fábio Carvalho, Igor Amorelli, Chicão Ferreira, Guto Antunes, Ana Lidia Borba, Alessandra Carvalho e Priscila Rocha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais informações no site www.gptriathlon.com.br. O GP Triathlon é organizado pela Associação TRIAL, homologado e arbitrado pela Federação de Triathlon de Santa Catarina e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe GP de Triathlon neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias