- PUBLICIDADE -

BC celebra 48 anos com o Circuito Catarinense de Bodyboarding

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

body

A etapa mais tradicional do Circuito Catarinense de Bodyboarding acontece neste final de semana em Balneário Camboriú. Nos dias 14 e 15 de Julho a Praia central de Balneário Camboriú vai receber os melhores bodyboarders do sul do Brasil para a disputa da terceira Etapa do Circuito catarinense Pro e segunda etapa do amador. O evento faz parte da comemoração dos 48 anos de emancipação política de Balneário Camboriú e 25 anos de Fundação da ACAMBODY, a associação de bodyboarding local.

“Estamos preparando uma etapa à altura das anteriores afinal essa é a mais tradicional de todo o circuito ainda mais que Balneário Camboriú colocou de vez duas etapas como tradicionais no calendário, esse ano com o diferencial de ser comemorativa aos 25 anos de fundação da associação camboriú de bodyboard- acambody a entidade mais antiga do brasil, em atividade”. Afirmou Julio Cesar Wollinger, presidente da Acambody e vice-presidente da FECAB – Federação Catarinense de Bodyboard. Atletas de nível mundial como Eder Luciano, Luis Villar, Sanderson Trevisan, Liege Laurentino, Perola de Souza e o maior vencedor de etapas em Balneário Camboriú, Darlan Vieira, estão confirmados e prometem um grande espetáculo nas ondas da praia central de Balneário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.