- PUBLICIDADE -

Camboriú estreia nos estaduais de base nesta sexta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Quase um mês após encerrar sua participação no Campeonato Catarinense Profissional 2012, o Camboriú FC volta a campo nesta sexta-feira, dia 11. Agora, será a vez de as cores do Tricolor serem defendidas pelas equipes juvenil e júnior, que estreiam no estadual visitando o Joinville na casa do adversário. A partida da equipe sub-20 será disputada na sequência do duelo entre os juvenis, que terá início às 13h30min. O local do jogo ainda não foi definido.

As categorias de base do Camboriú FC, comandadas pelo técnico Suca, vêm treinando com o objetivo focado na estreia diante do JEC. O grupo é formado por jogadores que fizeram parte do elenco profissional, como o goleiro Gustavo, o volante João Andrade, o meia Luiz Renan e os atacantes Lucas e Tiaguinho, que se juntaram aos garotos aprovados nas avaliações feitas pelo clube, há três semanas.

Os jogos das duas competições serão sempre disputados em rodadas duplas. A tabela segue a ordem estabelecida no campeonato profissional. Portanto, após visitar o Joinville, o Camboriú recebe o Metropolitano, no Robertão, no dia 19. Na categoria júnior, os quatro primeiros colocados se classificam às semifinais. Entre os juvenis, os seis melhores avançam à segunda fase.

O Camboriú é hexa-campeão Catarinense na categoria júnior da Divisão Especial. Após conquistar cinco títulos consecutivos, entre 2004 e 2008, o Tricolor levantou a taça na última temporada, batendo o XV de Outubro na grande final.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.