• O portal de notícias de Balneário Camboriú

VeloCross: Piloto de Camboriú conquista o 1º lugar na Copa Contestado

velocrossO piloto camboriuense Diego Heinig da Silva conquistou no último final de semana mais um excelente resultado para o VeloCross de Camboriú. Competindo pela categoria 85cc, na Copa Contestado em Papanduva, Diego conquistou mais uma vez o 1º lugar na corrida e garantiu a liderança do campeonato.

“Foi incrível, o Diego tem representado Camboriú de uma maneira única, correndo com muita raça, vontade e determinação e conquistando esses excelentes resultados. No momento da corrida o locutor da Stock Car, Juca Bala, narrou a vitória do Diego com as seguintes palavras: ‘Festeja Camboriú, a vitória do piloto Diego é o que ele realmente sabe fazer, tenha orgulho dos seus competidores que hoje estão aqui representando esta linda cidade’. Ouvir essas palavras a respeito da nossa cidade de um locutor de grande renome nos emocionou bastante, graças a Deus vencemos mais uma”, afirmou emocionada a mãe do jovem piloto, Jeane Elisa Heinig.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com este resultado, Diego abre uma vantagem de seis pontos do segundo colocado na competição, garantindo de vez a liderança da Copa Contestado. Já no Campeonato Catarinense, o piloto de Camboriú está na segunda colocação e na Copa Vale segue na terceira posição.

Click CamboriúEsporteVeloCross: Piloto de Camboriú conquista o 1º lugar na Copa Contestado
PUBLICIDADE

Últimas notícias