- PUBLICIDADE -

VeloCross: Piloto de Camboriú conquista o 1º lugar na Copa Contestado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

velocrossO piloto camboriuense Diego Heinig da Silva conquistou no último final de semana mais um excelente resultado para o VeloCross de Camboriú. Competindo pela categoria 85cc, na Copa Contestado em Papanduva, Diego conquistou mais uma vez o 1º lugar na corrida e garantiu a liderança do campeonato.

“Foi incrível, o Diego tem representado Camboriú de uma maneira única, correndo com muita raça, vontade e determinação e conquistando esses excelentes resultados. No momento da corrida o locutor da Stock Car, Juca Bala, narrou a vitória do Diego com as seguintes palavras: ‘Festeja Camboriú, a vitória do piloto Diego é o que ele realmente sabe fazer, tenha orgulho dos seus competidores que hoje estão aqui representando esta linda cidade’. Ouvir essas palavras a respeito da nossa cidade de um locutor de grande renome nos emocionou bastante, graças a Deus vencemos mais uma”, afirmou emocionada a mãe do jovem piloto, Jeane Elisa Heinig.

Com este resultado, Diego abre uma vantagem de seis pontos do segundo colocado na competição, garantindo de vez a liderança da Copa Contestado. Já no Campeonato Catarinense, o piloto de Camboriú está na segunda colocação e na Copa Vale segue na terceira posição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.