- PUBLICIDADE -

Volta na Ilha das Cabras acontece neste domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A praia Central de Balneário Camboriú será palco pela sétima vez da Volta na Ilha das Cabras, neste domingo (4). A natação em águas abertas, modalidade olímpica, é uma das provas tradicionais de triathlon. A associação de Triathlon de Balneário Camboriú é a responsável pelo evento.

De acordo com Juliano Jacir Salvadori, responsável pela prova, a competição começou como treino e hoje se estabelece como evento nacional. “Já temos cerca de 200 inscritos e entre eles a presença de atletas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina”.

As inscrições custam R$ 50 e os atletas recebem um kit com camiseta, toca e numeração. Elas poderão ser feitas até o domingo, às 9h, praça Almirante Tamandaré, local da largada prevista para as 10h. A inscrição deve ser feita no site gptriathlon.com.br. Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria, sendo elas 11, distribuídas entre 12 a 75 anos, com troféus, medalhas e brindes. A premiação acontece às 11h30.

A Volta na Ilha das Cabras tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Federação Catarinense de Triathlon. Promove também parceria com o Corpo de Bombeiros da região, que terá diversos profissionais participando da prova.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.