• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Volta na Ilha das Cabras acontece neste domingo

A praia Central de Balneário Camboriú será palco pela sétima vez da Volta na Ilha das Cabras, neste domingo (4). A natação em águas abertas, modalidade olímpica, é uma das provas tradicionais de triathlon. A associação de Triathlon de Balneário Camboriú é a responsável pelo evento.

De acordo com Juliano Jacir Salvadori, responsável pela prova, a competição começou como treino e hoje se estabelece como evento nacional. “Já temos cerca de 200 inscritos e entre eles a presença de atletas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições custam R$ 50 e os atletas recebem um kit com camiseta, toca e numeração. Elas poderão ser feitas até o domingo, às 9h, praça Almirante Tamandaré, local da largada prevista para as 10h. A inscrição deve ser feita no site gptriathlon.com.br. Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria, sendo elas 11, distribuídas entre 12 a 75 anos, com troféus, medalhas e brindes. A premiação acontece às 11h30.

A Volta na Ilha das Cabras tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Federação Catarinense de Triathlon. Promove também parceria com o Corpo de Bombeiros da região, que terá diversos profissionais participando da prova.

Click CamboriúEsporteVolta na Ilha das Cabras acontece neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias