- PUBLICIDADE -

Chegada dos barcos da Volvo Ocean Race em Itajaí é adiada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

vel viladaregata RonaldoSilvaJr 625As chegadas do barco da Volvo Ocean Race em Itajaí estavam previstas para o próximo dia 4. Porém, agora, o prazo foi aumentado em dois dias. A “culpa” está no percurso desde Auckland, na Nova Zelândia, até a cidade catarinense, que envolve ondas altas, ventos, além da passagem pelo temido Cabo Horn.

Na quinta etapa, só o francês Groupama não encontro problemas. O barco, que deve ser o primeiro a chegar, está cerca de 4.800 km de Itajaí de um total de 12.424 km. Entre os outros cinco concorrentes, quebras e lesões em velejadores se acumulam. Segundo colocado, o Puma é o menos afetado.

– O cronograma de trabalho segue normalmente e esperamos entregar toda a estrutura pronta até o fim da semana. Os brasileiros verão o mesmo show de entretenimento das outras paradas – disse o organizador da Volvo Ocean Race, Ola Astradsson.

O maior evento de vela oceânica do mundo receberá cerca de 150 mil pessoas. A Vila da Regata terá atrações como cinema 3D e simulador de regatas.

A escolha de Itajaí (única parada na América do Sul) foi motivada pela localização privilegiada do município, próximo ao Balneário de Camboriú e apenas sete quilômetros do Aeroporto de Navegantes, a 81 quilômetros do Aeroporto de Joinville e a 106 quilômetros do Aeroporto de Florianópolis. No Brasil, as últimas passagens da VOR foram no Rio de Janeiro, em 2006 e 2009.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.