- PUBLICIDADE -

Mais um boleiro assina com o Marcílio Dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

boleiro
Antonio Thomaz Santos de Barros - Foto: Osni Alves J

O Marinheiro ganhou mais um reforço na tarde desta quinta-feira. Às 15 horas o meia-atacante Antonio Thomaz Santos de Barros, mais conhecido como Thomaz, assinou com o rubro-anil e para a próxima partida poderá ser mais uma opção para o técnico Ronaldo Alfredo.

Natural de São Paulo e nascido em 1986, Thomaz surgiu para o futebol no Corinthians. Atuou pelo Avaí em 2009, onde foi campeão.

Em 2011, voltou a Santa Catarina para defender o Imbituba. Após fazer um bom Campeonato Catarinense pelo time do sul, Thomaz despertou o interesse do Metropolitano, mas acabou sendo contratado pelo Caxias, do Rio Grande do Sul.

Ainda em 2011, foi anunciado como reforço do Hercílio Luz na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Após o término, retornou ao Caxias para a disputa do Gauchão.

Clubes que atuou

Internacional (2006); Grêmio Barueri ( 2007); Chiasso (Suíça, 2008); Avaí (2009); Rio Claro (2010); Ventura CF (2011); Imbituba (2011); Caxias (2011); Hercílio Luz (2011) e de volta ao Caxias (2012). De 2003 a 2005 foi da base do Corinthians e de 2005 a 2006 pertenceu ao Juventus.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.