• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro das Estrelas alegrou torcedores no Dr. Hercílio Luz

jogo
Foto: Osni Alves J

Uma noite memorável. Assim foi o entardecer de quarta-feira (28) quando estrelas do mundo da bola fizeram uma partida beneficente no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e arrecadaram mais do que alimentos. Os boleiros trouxeram novos ares para a cidade, fazendo brilhar os olhos de centenas de crianças que compareceram acompanhados de pais e familiares.

Mas não foram apenas os pequenos que se encantaram com o evento. Homens e mulheres de todas as idades, dentre os quais muitos fãs, se alegraram com a iniciativa que já está previamente agendada para dezembro de 2012, segundo a F80 Soccer, empresa promotora, e diretoria marcilista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro encontro das estrelas teve a participação dos amigos de Léo Moura, craque do Flamengo, contra amigos do Denilson Show, ex-seleção brasileira. E a alcunha show não está vinculada ao nome por acaso, o ex-atleta promoveu uma verdadeira festa de simpatia, bom humor, com suas jogadas extravagantes e acessibilidade, pois chegou atendendo populares e imprensa e foi embora atendendo mais pessoas.

Outro ícone dos boleiros de fim de semana foi ele (ou ela). O árbitro Margarida mostrou porque é figurinha carimbada nos eventos esportivos de norte a sul do país. Com uma arbitragem pra lá de engraçada, arrancou gargalhadas dos torcedores, mas botou ordem dentro de campo, inclusive mostrando o amarelo para o jogador Carlos Alberto por conseguir mandar a bola pra longe do gol, mesmo estando praticamente embaixo da trave.

O boleiro Diego Tardelli também foi um dos mais aclamados do início ao fim, com dezenas de pessoas, principalmente crianças, pedindo autógrafos, fotos e cumprimentando o jogador. Dentro de campo ele se conteve, assim como o craque Léo Moura, mas armou algumas jogadas que em ocasiões normais, redundariam em gol.

E uma grata surpresa. Os ex-zagueiros da seleção tetra campeã, Márcio Santos e Aldair, tiveram um papel a mais no evento. O primeiro recebeu das mãos do segundo uma placa em homenagem. Segundo os organizadores, cada edição homenageará um ex-jogador. Nesta, o contemplado foi Márcio Santos, que reside no litoral catarinense.

O público estimado neste evento ficou em quase duas mil pessoas, o placar final foi empate em 3 a 3 e a formação dos times ficou da seguinte forma:

Amigos do Denílson: Márcio Santos, Aldair, Armandinho, Rafinha, Léo Itapema, Calucho, Pedrão, Victor, Mateus, Oberdan, Carlos Alberto, Renan, Heber Roberto Lopes, Fabinho, Edson, Dirceu e João Alfredo

Amigos de Leo Moura: Viola, Edinho, Marco Aurélio, Élito, Diego Tardelli, Israel Lucero, Ronaldo Alfredo, Fabiano, Célio Amorim, Claudião Jamelli, Sinclair, Heitor, Marlon, Luís Adriano e Gabriel.

Click CamboriúEsporteEncontro das Estrelas alegrou torcedores no Dr. Hercílio Luz
PUBLICIDADE

Últimas notícias