• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta de Itajaí disputa Pan-americano de Karatê

A atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Thawanna Foscarini Schopchaki, disputa de 01 a 03 de setembro, em Fortaleza, o Pan-americano de Karatê. A atleta já está em concentração com a Seleção Brasileira desde o dia 27 de agosto.

Thawanna conquistou vaga na Seleção Brasileira para disputar o Pan-americano após vencer o Campeonato Brasileiro de Karatê, em julho deste ano, em Campina Grande, na Paraíba, onde se consagrou hexacampeã brasileira. A atleta também coleciona 38 títulos estaduais, sendo 12 vezes campeã catarinense invicta por equipe. No Pan-americano ela compete na categoria kata individual feminino 12/13anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Pan-americano deve reunir 23 países e 800 atletas. Quinze países já estão em Fortaleza, onde nesta quarta-feira (31) acontece mais uma etapa de treinos, pesagens, contato com tatame homologado importado da Itália, visão geral do ginásio, adaptações dos atletas com a quadra.

Thawanna inicia este ano as disputas nos jogos da Fesporte, representando Itajaí e promete ser um excelente reforço para a equipe. A atleta conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte da FMEL, Açaí Sarado, Promenac Motos, Clindex Academia, Colégio Salesiano Itajaí, Revendedores Promenac Ltda, Fisk Itajaí, Univali, Agência de Viagens Shopping Tur, Fundesporte – Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte. E com a parceria do Itamirim Clube de Campo.

Click CamboriúEsporteAtleta de Itajaí disputa Pan-americano de Karatê
PUBLICIDADE

Últimas notícias