- PUBLICIDADE -

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei visita prefeito e vice de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O Prefeito Jandir Bellini e a vice prefeita Dalva Rhenius, receberam na manhã desta terça-feira (23) o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Campeão Brasileiro 2009 pela Cimed e Campeão da Liga Mundial, Gilmar Teixeira, o Kid. O atleta é o novo supervisor da equipe de Vôlei da Fundação Municipal de Esportes e Lazer / Itajaí Pró-Vôlei.

Durante a visita, Kid demonstrou ao Prefeito seu interesse em alavancar o vôlei da cidade já traçando para 2011 a participação em duas competições importantes: a Liga Nacional e a Super Liga. Kid também apresentou a proposta de Itajaí sediar, no ano que vem, o Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto Juvenil Masculina “A competição deve ser realizada em julho ou agosto, e o convite partiu da Confederação Brasileira e da Federação Catarinense de Vôlei, e é um reconhecimento da aposta de Itajaí no vôlei” conta.

O Prefeito Jandir Bellini disse que irá estudar a possibilidade de Itajaí sediar o Campeonato Brasileiro e agradeceu o empenho de toda a equipe de vôlei que representou muito bem Itajaí nas competições deste ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.