• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duatlon de Balneário Camboriú é ouro nos JASC

O duatlon de Balneário Camboriú mais uma vez é ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Os atletas Igor Amorelli – campeão catarinense e sul-americano de triathlon, Fábio Carvalho -tri campeão do Troféu Brasil, Fred Monteiro – campeão catarinense e campeão do Troféu Brasil e Juliano Salvadori – campeão catarinense amador, pedalaram e correram firme para conquistar o título.

duatlon

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram cinco quilômetros de corrida, 20 de ciclismo e mais 2,5 de corrida que levaram a equipe de Balneário Camboriú a levantar o troféu de campeão na 50ª edição dos Jogos. “O duatlon, assim como o triathlon, é uma prova por equipe e foi a sintonia, o esforço e o treinamento dos quatro que levaram a vitória. Nossa equipe estava treinada e preparada para esta competição. Estamos muito felizes”, destaca Juliano Salvadori técnico da equipe.

Com a conquista a equipe de Balneário Camboriú, além do ouro, agora é bi-campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Com o troféu de campeão no duatlon, a cidade termina a competição na 8ª posição geral por troféus.

Click CamboriúEsporteDuatlon de Balneário Camboriú é ouro nos JASC
PUBLICIDADE

Últimas notícias