• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú busca vagas para final da 10ª Olesc

A delegação do município de Balneário Camboriú já está na cidade de São Bento do Sul aonde disputa mais uma etapa classificatória da 10ª OLESC – Olimpíada Estudantil de Santa Catarina. Cinco equipes disputam vagas para a fase final dos jogos que acontece de 15 a 23 de outubro na cidade de Tubarão.

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú viajou a São Bento do Sul com uma delegação de 90 pessoas entre comissão técnica e atletas. Estarão disputando esta fase classificatória: voleibol masculino, handebol masculino e feminino, futsal feminino e o basquetebol masculino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, trinta municípios do estado vão disputar esta fase regional, em São Bento do Sul. As três melhores equipes de cada modalidade garantem vaga na fase final das Olimpíadas.

Balneário Camboriú já tem vaga garantida na final dos jogos em Tubarão no vôlei feminino e modalidades individuais como o judô, caratê, tênis de mesa, ginástica rítmica e artística, atletismo e caratê.

A Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – OLESC envolve atletas de 14 a 17 anos e este ano a competição contou com a presença de mais de 200 municípios inscritos desde as fases classificatórias organizadas pelas Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs).

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú busca vagas para final da 10ª Olesc
PUBLICIDADE

Últimas notícias