- PUBLICIDADE -

Atletas de Itajaí conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

karateKaratecas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL participaram de 24 a 26 de setembro do Campeonato Brasileiro de Karate Oficial, Divisão de Novos e Divisão Especial, sênior e veterano, kata e shiai-kumite, em Caruaru (Pernambuco). A competição reuniu 382 atletas de 21 estados. O campeão de cada categoria garantiu vaga na Seleção Brasileira Permanente para 2011 e os classificados com ouro, prata e bronze da divisão especial ganharão Bolsa Atleta do Governo Federal.

Os karatecas de Itajaí conquistaram quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze: Valéria Kumizaki conquistou medalha de ouro na categoria shiai-kumite individual feminino até 55kg e ouro no shiai-kumite equipe feminino, Natália Brozulato ouro no shiai-kumite individual feminino até 68kg, Jacqueline Matos ouro no shiai-kumite equipe feminino e prata na categoria mais de 68kg, Beatriz Janini prata na categoria shiai-kumite individual feminino até 61kg, Ewerton Carneiro medalha de bronze na categoria shiai-kumite individual masculino até 75kg.

Valéria Kumizaki e Natalia Brozulato, integrantes da Seleção Brasileira Permanete 2010, com a conquista do ouro garantiram novamente vaga para 2011. Valéria Kumizaki irá representar o país no Mundial de Karatê em Belgrado (Sérvia) de 27 a 30 de outubro.

Valéria Kumizaki e Jacqueline Matos também ajudaram o estado na conquista do Penta Campeonato no shiai-kumite equipe feminino. O evento também proporcionou curso obrigatório para técnicos, Eurico Schopchaki técnico da FMEL/Itajaí e Técnico da Seleção Catarinense de Karate Oficial, participou de todos os cursos nacionais edição 2010, com classificação nível (A).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.