• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas de Itajaí conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial

karateKaratecas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL participaram de 24 a 26 de setembro do Campeonato Brasileiro de Karate Oficial, Divisão de Novos e Divisão Especial, sênior e veterano, kata e shiai-kumite, em Caruaru (Pernambuco). A competição reuniu 382 atletas de 21 estados. O campeão de cada categoria garantiu vaga na Seleção Brasileira Permanente para 2011 e os classificados com ouro, prata e bronze da divisão especial ganharão Bolsa Atleta do Governo Federal.

Os karatecas de Itajaí conquistaram quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze: Valéria Kumizaki conquistou medalha de ouro na categoria shiai-kumite individual feminino até 55kg e ouro no shiai-kumite equipe feminino, Natália Brozulato ouro no shiai-kumite individual feminino até 68kg, Jacqueline Matos ouro no shiai-kumite equipe feminino e prata na categoria mais de 68kg, Beatriz Janini prata na categoria shiai-kumite individual feminino até 61kg, Ewerton Carneiro medalha de bronze na categoria shiai-kumite individual masculino até 75kg.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Valéria Kumizaki e Natalia Brozulato, integrantes da Seleção Brasileira Permanete 2010, com a conquista do ouro garantiram novamente vaga para 2011. Valéria Kumizaki irá representar o país no Mundial de Karatê em Belgrado (Sérvia) de 27 a 30 de outubro.

Valéria Kumizaki e Jacqueline Matos também ajudaram o estado na conquista do Penta Campeonato no shiai-kumite equipe feminino. O evento também proporcionou curso obrigatório para técnicos, Eurico Schopchaki técnico da FMEL/Itajaí e Técnico da Seleção Catarinense de Karate Oficial, participou de todos os cursos nacionais edição 2010, com classificação nível (A).

Click CamboriúEsporteAtletas de Itajaí conquistam ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê Oficial
PUBLICIDADE

Últimas notícias