• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vitórias do Marcílio Dias neste sábado garantem classificação em primeiro lugar

O Clube Náutico Marcílio Dias encerra sua participação na primeira fase do campeonato catarinense da divisão especial de juvenis e juniores neste sábado, dia 10, e tem grandes chances de sair de campo como primeiro colocado do grupo nas duas categorias. Se vencerem seus jogos contra o Atlético Tubarão, as duas equipes, de folga na última rodada, só esperam os adversários vindos do grupo A.

Nesta quarta-feira, o resultado do jogo entre Próspera e Hercílio Luz facilitou a situação dos juniores do rubro-anil. O empate em 1 a 1 entre os times do sul do estado deixou o Marinheiro a uma vitória da primeira colocação do grupo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No confronto de juvenis, o Hercílio Luz bateu o Próspera por 1 a 0 e ainda pode tomar o primeiro lugar do Marinheiro, que já está matematicamente classificado. Para garantir a primeira colocação, no entanto, o Rubro-anil precisa de uma vitória simples sobre o Atlético Tubarão.

Os jogos contra o Atlético Tubarão acontecem neste sábado, a partir das 13h30, no estádio Domingos Silveira Gonzáles, no sul do estado. Nos jogos realizados no Gigantão das Avenidas, os juvenis golearam o time de Tubarão por 6 a 1 e os juniores venceram por 2 a 0.

Se chegar em primeiro de seus grupos, a garotada rubro-anil decide a vaga na final do estadual da divisão especial jogando no Gigantão das Avenidas, no dia 31 de julho.

Click CamboriúEsporteVitórias do Marcílio Dias neste sábado garantem classificação em primeiro lugar
PUBLICIDADE

Últimas notícias