- PUBLICIDADE -

Vitórias do Marcílio Dias neste sábado garantem classificação em primeiro lugar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Clube Náutico Marcílio Dias encerra sua participação na primeira fase do campeonato catarinense da divisão especial de juvenis e juniores neste sábado, dia 10, e tem grandes chances de sair de campo como primeiro colocado do grupo nas duas categorias. Se vencerem seus jogos contra o Atlético Tubarão, as duas equipes, de folga na última rodada, só esperam os adversários vindos do grupo A.

Nesta quarta-feira, o resultado do jogo entre Próspera e Hercílio Luz facilitou a situação dos juniores do rubro-anil. O empate em 1 a 1 entre os times do sul do estado deixou o Marinheiro a uma vitória da primeira colocação do grupo.

No confronto de juvenis, o Hercílio Luz bateu o Próspera por 1 a 0 e ainda pode tomar o primeiro lugar do Marinheiro, que já está matematicamente classificado. Para garantir a primeira colocação, no entanto, o Rubro-anil precisa de uma vitória simples sobre o Atlético Tubarão.

Os jogos contra o Atlético Tubarão acontecem neste sábado, a partir das 13h30, no estádio Domingos Silveira Gonzáles, no sul do estado. Nos jogos realizados no Gigantão das Avenidas, os juvenis golearam o time de Tubarão por 6 a 1 e os juniores venceram por 2 a 0.

Se chegar em primeiro de seus grupos, a garotada rubro-anil decide a vaga na final do estadual da divisão especial jogando no Gigantão das Avenidas, no dia 31 de julho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.