- PUBLICIDADE -

Mesatenista itajaiense brilha em Mundial na Estônia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O tênis de mesa de Itajaí continua mostrando o seu talento para o mundo. Aderson Mathias Kunz conquistou o 3º lugar (dupla) no Mundial dos Trabalhadores do SESI. A competição foi realizada na Estônia e Andreson representou o Brasil, jogando dupla com seu parceiro Raimundo Nonato Rodrigues Teles, de Concórdia. Aderson e Nonato perderam na semifinal para Áustria, em um disputadíssimo jogo por três setes a dois.

Aderson atualmente treina com o técnico Edson Luis da Silva (Cebola), que também é seu parceiro de equipe em diversas competições. Voltando da Estônia ele já começa a treinar novamente sem folga visando os Jogos Abertos da Santa Catarina que será em setembro e o Brasileiro em outubro, onde ano passado conquistou três medalhas, 1º lugar em Equipes, 2º no Adulto, e 1º no Rating.

Aderson volta do mundial feliz da vida com a conquista, que é um belo presente para seus filhos Pedro Henrique que completou um aninho de vida no dia em que o atleta embargou para o mundial, e Mathias de três anos, que já tem raquete, estojo e até garrafinha de água, presentes do pai.

A Associação Itajaiense de Tênis de Mesa se orgulha por ter um atleta tão dedicado, pois mesmo com toda dificuldade para poder treinar por seus diversos compromissos no trabalho e familiares, Aderson procura sempre estar presente nos treinos, não só treinando mais também com sua experiência ajudando o técnico com os futuros campeões do Tênis de Mesa de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.