- PUBLICIDADE -

Karate: Associação Torá traz títulos para Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

A Associação Torá de Karate Shokotan, que representa Camboriú em competições no país inteiro, vem colhendo bons frutos para a cidade. No último final de semana, equipe e cidade estiveram representadas no 3º Campeonato Mundial de Karate, em São Paulo.

O atleta Juan Lucas, da FME/Torá, disputou a seletiva nacional no Ibirapuera, dia 6, e conquistou o direito de integrar a equipe brasileira no campeonato mundial, que contou com cerca de mil atletas de 50 países. “O Juan teve um ótimo desempenho e disputou o mundial em duas categorias, ficando em 6º lugar no Kata (Técnica) e em 5º lugar no Kumite (Luta). Podemos dizer que ele é um dos melhores do mundo”, garante o professor Kadu Soares.

Já na primeira etapa do estadual da modalidade, disputada em Guaramirim, a FME/Torá foi representada por quatro atletas, conquistando três medalhas de ouro. Na segunda etapa, em Itajaí, a equipe levou doze atletas e conquistou nove medalhas, sendo quatro de prata e cinco de bronze. “Os 12 atletas tiveram um ótimo desempenho, conseguindo boas colocações em suas categorias. Mais importante do que as vitórias é a busca pelo aperfeiçoamento próprio”, declara Kadu.

Os alunos da rede pública que estiverem interessados em participar das aulas de Karate da FME/Torá devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes, pelo telefone (47) 3365-5675.

Confira os resultados da FME/Torá na segunda etapa do estadual:

Kata (Demonstração Técnica)
1. Juan Lucas da Silva Soares– 2º Lugar
2. Samuel Riboli Santana– 2º Lugar
3. Eduardo Bitencourt – 2º Lugar
4. Giovana Batista – 3º Lugar
5. Giorgio Segabinazzi– 3º Lugar

Shiai Kumite (Luta)
1. Eduardo Bitencourt – 2º Lugar
2. Juan Lucas da Silva Soares– 3º Lugar
3. Artur Martins – 3º Lugar
4. Gustavo Copatti – 3º Lugar


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.