• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juvenis do Marcílio Dias empatam e garantem vaga na semifinal do estadual

A equipe de juvenis do Clube Náutico Marcílio Dias empatou com o Camboriú na manhã de sábado e garantiu sua presença na fase semifinal do campeonato catarinense da divisão especial da categoria. Os juniores venceram, mas ainda não estão matematicamente classificados.

No primeiro jogo da manhã, realizado no Estádio Baía, uma vez que o gramado do Gigantão das Avenidas passa por manutenção, os juvenis empataram em 2 gols com o Camboriú e asseguraram a vaga na segunda fase da competição. Com um ponto a mais que o Hercílio Luz, a equipe garante o primeiro lugar do grupo se vencer o Atlético Tubarão no próximo sábado e o Hercílio Luz não vencer um de seus jogos contra Próspera e Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os juniores bateram o Camboriú por 5 a 2 e estão a uma vitória da classificação. Se vencerem o Atlético Tubarão no próximo sábado, os juniores garantem a vaga e torcem por um tropeço do Próspera em uma das três partidas que o time de Criciúma ainda disputa na competição – contra Hercílio, Camboriú e Atlético Tubarão – para garantir o primeiro lugar do grupo.

Os últimos jogos da garotada rubro-anil na primeira fase do estadual acontecem no dia 10 de julho, a partir das 13h30, no estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão. Se garantirem o primeiro lugar de seus grupos, juniores e juvenis decidem, no dia 31 de julho, no Gigantão das Avenidas, a vaga para a final.

Click CamboriúEsporteJuvenis do Marcílio Dias empatam e garantem vaga na semifinal do estadual
PUBLICIDADE

Últimas notícias