• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itapema recebe etapa do Estadual de Vôlei de Praia

A Praia do Centro, em Itapema, será palco da 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia, competição que reúne as melhores duplas do Estado na modalidade e conta pontos para o Ranking Catarinense. As competições acontecem na Praia do Centro, na Avenida Beira Mar, proximidades da Rua 133, em Frente ao Condomínio Vila dos Corais, no Centro de Itapema, neste sábado (31) e domingo (1), das 9h às 17h.

Paralelamente, acontece a 1ª Etapa de Vôlei de Praia dos Joguinhos Abertos, categoria Sub-19, que servirá como preparação para a competição e seleciona os cabeças de chave para a fase estadual dos Joguinhos. A modalidade estréia na competição na edição deste ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento, já tradicional em Itapema, terá a participação das duplas locais Bruno Veadrigo de Lima/Alanson Ballock e Juliana Batista de Borba/Caliane Silva Marques Rocha, na categoria sub-19. As duas duplas são formadas nas escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. “Temos um trabalho forte nas categorias de base no vôlei de praia, assim como no handebol e outras modalidades e isso mostra o comprometimento do Governo Sabino Bussanello com o desenvolvimento do esporte da cidade”, diz o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ailton Eccel Maçaneiro.

Click CamboriúEsporteItapema recebe etapa do Estadual de Vôlei de Praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias