• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juvenis e juniores do Marinheiro vencem na estreia em casa

As duas equipes das categorias de base venceram seus primeiros jogos diante da torcida marclisita na divisão especial do campeonato catarinense das categorias júnior e juvenil. Os juvenis foram os primeiros a entrar em campo e, em menos de 15 minutos de jogos, abriram três gols de vantagem sobre o Atlético Tubarão. Antes do fim da primeira etapa a vantagem ainda foi ampliada para 4 a 0.

No segundo tempo, a equipe administrou o resultado e, depois de tomar o único gol do jogo, marcou mais dois e definiu a vitória em 6 a 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juniores

Na categoria juniores, o confronto contra a equipe do sul do estado foi mais equilibrado. No início do jogo, o Atlético Tubarão tomou a iniciativa do jogo e chegou a ter um pênalti a seu favor, mas o goleiro marcilista defendeu a cobrança.

No decorrer do primeiro tempo, o Marcílio equilibrou as ações e começou a chegar com perigo ao gol adversário. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Felipe e Fabrício marcaram para o rubro-anil e garantiram a vitória.

Na quarta-feira, as duas equipes voltam a se apresentar no Gigantão das Avenidas. O adversário é o Hercílio Luz, também de Tubarão. Os juvenis, que continuam invictos depois das vitórias sobre Próspera, Camboriú e Atlético, entram em campo às 13h30.
Já os juniores, que buscam a terceira vitória consecutiva, (foram derrotados peloPróspera e venceram o Cambroriú e o Atlético Tubarão) tem o início do jogo marcado para as 15h30.

Click CamboriúEsporteJuvenis e juniores do Marinheiro vencem na estreia em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias