- PUBLICIDADE -

Juvenis e juniores do Marinheiro vencem na estreia em casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

As duas equipes das categorias de base venceram seus primeiros jogos diante da torcida marclisita na divisão especial do campeonato catarinense das categorias júnior e juvenil. Os juvenis foram os primeiros a entrar em campo e, em menos de 15 minutos de jogos, abriram três gols de vantagem sobre o Atlético Tubarão. Antes do fim da primeira etapa a vantagem ainda foi ampliada para 4 a 0.

No segundo tempo, a equipe administrou o resultado e, depois de tomar o único gol do jogo, marcou mais dois e definiu a vitória em 6 a 1.

Juniores

Na categoria juniores, o confronto contra a equipe do sul do estado foi mais equilibrado. No início do jogo, o Atlético Tubarão tomou a iniciativa do jogo e chegou a ter um pênalti a seu favor, mas o goleiro marcilista defendeu a cobrança.

No decorrer do primeiro tempo, o Marcílio equilibrou as ações e começou a chegar com perigo ao gol adversário. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Felipe e Fabrício marcaram para o rubro-anil e garantiram a vitória.

Na quarta-feira, as duas equipes voltam a se apresentar no Gigantão das Avenidas. O adversário é o Hercílio Luz, também de Tubarão. Os juvenis, que continuam invictos depois das vitórias sobre Próspera, Camboriú e Atlético, entram em campo às 13h30.
Já os juniores, que buscam a terceira vitória consecutiva, (foram derrotados peloPróspera e venceram o Cambroriú e o Atlético Tubarão) tem o início do jogo marcado para as 15h30.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.